APOIAR

A VI edição do Periferias – Festival Internacional de Cinema de Marvão e Valência de Alcântara vai realizar-se entre os dias 10 e 20 de Agosto, mantendo a aposta num modelo de itinerância pelas aldeias e lugares históricos da raia luso-espanhola, sendo que, em poucos anos, o festival se constituiu como um evento multidisciplinar de relevo no panorama cultural da região, destacando a assistência de cerca de quatro mil pessoas nas sessões de cinema realizadas na edição anterior.

A par da mostra de filmes, tal como tem vindo a acontecer nas edições anteriores, o Festival engloba exposições, palestras e espectáculos musicais.

O Periferias conta, em Portugal, com os apoios da Câmara Municipal de Marvão, Direcção Regional de Cultura do Alentejo, e Comissão de Coordenação Regional do Alentejo. Do lado espanhol, os principais apoios são os da Filmoteca da Extremadura, Diputacion de Cáceres e Ayuntamiento de Valencia de Alcántara.

As empresas podem apoiar o festival através de parcerias corporativas, na forma de planos, que começam a partir de 200€.

Contrapartidas e retorno

Em troca de apoio financeiro e da cedência de produtos para oferta aos convidados do festival de onde se destacam os realizadores e os ponentes / participantes nos debates, as empresas podem beneficiar de:

. Oportunidade de ter o nome da empresa associado ao ‘prémio do público’;

. Exposição significativa e oportunidades de branding nos locais dos concertos, em materiais de divulgação e em comunicação online, para além da presença nas actividades de promoção e de imprensa;

· Atribuição de convites para os parceiros e colaboradores;

· Oportunidade para apoiar o desenvolvimento cultural e económico do interior e em particular da raia luso-espanhola num esforço de descentralização cultural tendo em vista a criação de novos públicos.

Para saber como a sua empresa pode criar uma parceria com o Periferias, envie um mail para:

fecimm.marvaopt@gmail.com